Publicado por Sementes Estrela
Entrevista: Sementes Estrela: excelência em qualidade!
Publicado por Sementes Estrela
23 Abril 2024
23 Abril 2024

A busca por soluções mais eficientes para garantir a sustentabilidade no campo move a Sementes Estrela. Com matriz em Erechim-RS e filial em Tupanciretã-RS, tornou-se referência na produção de sementes desde 1975, oferecendo sementes certificadas de alta tecnologia e assistência técnica especializada.


Com foco na qualidade e priorizando o vigor das sementes ofertadas para o agricultor, a empresa dispõe de uma moderna e inovadora infraestrutura, com produção de sementes 100% licenciadas em parceria com as principais obtentoras de cultivares de soja, o que garante um portfólio abrangente e com as melhores opções para as principais regiões produtoras do Brasil.


Sementes Estrela: excelência em qualidade!


Procurando inovar com tecnologias de ponta, em busca da excelência em qualidade e prezando pela transparência, fazem da Sementes Estrela referência nacional em produção de sementes.


Com pesados investimentos em pesquisa e desenvolvimento, nossas sementes se tornaram uma referência para produtores que buscam melhores resultados em suas lavouras. A busca constante por inovação traz também a responsabilidade de sermos uma referência no Brasil em sementes de alta performance.



Veja também