Publicado por Sementes Estrela
Grupo Vega e Sistema Sargas juntamente com a ONG Penélopes Solidárias promovem ação no Outubro Rosa em prol da autoestima da mulher
Publicado por Sementes Estrela
27 Abril 2024
27 Abril 2024

O Grupo Vega e Sistema Sargas apoiaram a ONG Penélopes Solidárias por meio da produção de agendas para 2024 durante as ações do Outubro Rosa, que serão vendidas e sua renda revertida para cobrir os custos logísticos de perucas para pacientes em tratamento oncológico.

A ONG Penélopes Solidárias tem desenvolvido um trabalho admirável ao oferecer suporte emocional e fornecer perucas para mulheres em tratamento contra o câncer. Sabemos que essas perucas são muito mais do que apenas um acessório, elas se tornam uma fonte de autoconfiança, empoderamento e bem-estar para as pacientes.

Para Silvana Spiazzi, CEO do Grupo Vega, essa ação de colaboração é apenas uma pequena contribuição dentro dos objetivos de ESG para o trabalho da ONG. “Acreditamos que, ao unir forças, estar ao lado das mulheres que passam pelo tratamento, é uma forma de apoio para que possam recuperar a autoestima e feminilidade. São ações como essas que promovemos com objetivo de causar um impacto positivo e de conscientização na sociedade sobre a importância do autocuidado e prevenção ao câncer de mama e cólo do útero”.

Para conhecer mais sobre o trabalho da ONG Penélopes Solidárias acesse o perfil no facebook https://www.facebook.com/penelopesdepassofundo

Veja também