Publicado por Sementes Estrela
Sementes Estrela recebe pelo 9° ano consecutivo a Certificação de Tratamento de Excelência da Syngenta
Publicado por Sementes Estrela
27 Abril 2024
27 Abril 2024

É com grande satisfação que anunciamos que, pelo nono ano consecutivo, fomos reconhecidos pelo Seedcare da Syngenta, uma certificação que celebra a excelência e inovação no tratamento industrial de sementes. Este reconhecimento é um testemunho do compromisso contínuo com a qualidade, a pesquisa e o desenvolvimento, e a busca incessante pela satisfação de nossos clientes, o que nos leva ao patamar de a maior empresa de Tratamento Industrial de Sementes da Syngenta do Sul do Brasil.

Ao todo possuímos três selos de qualidade: o Seedcare da Syngenta; o Seed Solutions da Basf e o certificado de Qualidade Corteva.  Para receber o selo de excelência, as sementeiras são avaliadas todos os anos e refletem um compromisso com a segurança, saúde e a qualidade em todas as etapas do processo de produção de sementes. Isso é crucial, pois garante que os agricultores recebam sementes confiáveis e tratadas adequadamente, o que é essencial para obter uma boa colheita.

À medida que continuamos a enfrentar os desafios do agronegócio, estamos determinados a permanecer na vanguarda da indústria, desenvolvendo soluções que beneficiam agricultores, comunidades e o planeta. O reconhecimento pelo Seedcare é uma motivação adicional para seguir adiante em nossa missão de contribuir para um agro mais sustentável e promissor.

A Sementes Estrela está extremamente grata pelo reconhecimento do Seedcare e comprometida em manter os mais altos padrões de qualidade e inovação. Agradecemos aos nossos clientes, parceiros e colaboradores por seu apoio contínuo, que torna possível alcançar essa conquista ano após ano.


Veja também