Publicado por Sementes Estrela
Campanha do Agasalho e Varal Solidário promovem a solidariedade
Publicado por Sementes Estrela
27 Abril 2024
27 Abril 2024

Todos os anos com a chegada das baixas temperaturas cresce a necessidade de praticarmos a solidariedade com o próximo, aquecendo assim, outras vidas. 

Neste ano não foi diferente! O Grupo Vega, composto pela Sementes Estrela e Futura Agrícola, juntamente com o Sistema Sargas, abraçaram novamente a Campanha do Agasalho, que foi um sucesso graças às doações que recebemos. A ação arrecadou um total de 752 peças, entre roupas, calçados e agasalhos. Com essas doações foi realizado o 6º Varal Solidário, que aconteceu no dia 30 de junho na unidade da Sementes Estrela em Tupanciretã/RS com o lema: “Precisando se aquecer: Pegue. Quer ajudar: Deixe!”

Parte das doações também foram repassadas para a Central de Doações, gerenciada pela Assistência Social do município de Erechim/RS, que serão destinadas às famílias que estão em situação de vulnerabilidade social.

Na oportunidade, as empresas do Grupo Vega receberam o certificado de “Empresa amiga de Erechim” pela contribuição.

Gratidão a todos que fizeram a diferença com esta ação!

 

Na foto estão Clarice Moraes, Secretária de Assistência Social; Gabriela, representante do Grupo Avanti e Emerson, coordenador da Central de Doações da Assistência Social.


Veja também