Publicado por Sementes Estrela
Sementes Estrela recebe certificado de Qualidade Corteva
Publicado por Sementes Estrela
27 Abril 2024
27 Abril 2024

A Sementes Estrela recebeu o certificado de Qualidade Corteva atestando que a empresa atende às recomendações de segurança e tecnologia de aplicação de tratamento de sementes, garantindo altos padrões de qualidade do Tratamento de Sementes Industrial (TSI) com os produtos da marca.

Durante o evento Academy 360º o Gerente Comercial de Tratamento de Sementes RS/SC da Corteva, Felipe de Bortoli Gomes e a Especialista de Aplicação e Serviços Técnicos da Corteva, Camila Barros, entregaram oficialmente o certificado o Presidente Efraim Fischmann, Silvana Spiazzi, Diretora Geral e Leandro Berlanda, Diretor de Negócios. 

Este é o terceiro selo de qualidade que a Sementes Estrela recebe, a empresa também possui o Seedcare da Syngenta e o Seed Solutions da Basf. Com a certificação, a Sementes Estrela unifica os três principais selos de Tratamento Industrial, sendo a primeira sementeira do Rio Grande do Sul a receber estes selos de excelência em TSI.

Para receber o selo de excelência, as sementeiras são avaliadas todos os anos e passam por rigorosos processos de análises, que devem atender critérios de saúde, segurança, meio ambiente e principalmente, de dosagens corretas de produtos aplicados nas sementes. 


Legenda foto:

Silvana Spiazzi, Diretora Geral da Sementes Estrela, Felipe de Bortoli Gomes, Gerente Comercial de Tratamento de Sementes da Corteva RS/SC, Camila Barros, Especialista de Aplicação e Serviços Técnicos da Corteva, Efraim Fischmann, Presidente da Sementes Estrela, Leandro Berlanda, Diretor de Negócios da Sementes Estrela


Veja também