Publicado por Sementes Estrela
Sementes Estrela e Futura Agrícola marcam presença na Expo Jacutinga
Publicado por Sementes Estrela
23 Abril 2024
23 Abril 2024

A XI Expo Jacutinga 2022, realizada de 03 à 05 de Junho, contou com a exposição Agropecuária, Comercial, Industrial e Artesanato, Feira do Livro, 4º Fórum do Desenvolvimento com a participação de renomados palestrantes, visitação ao Museu, apresentações de artistas, além de entidades locais que abrilhantaram ainda mais as festividades, preparadas especialmente para todos aqueles que prestigiaram a feira organizada pela Prefeitura de Jacutinga e pelo CDL do município.

A Sementes Estrela e Futura Agrícola patrocinaram o evento e também estiveram expondo na feira, levando aos produtores as melhores soluções para uma lavoura de altos rendimentos. 

Apoiar as ações da comunidade faz parte de quem somos, por isso parabenizamos a organização da feira por tamanho empenho em trazer um evento de qualidade, que além de incentivar a cultura, também movimentou os diversos setores da economia da região.


Na foto: Presença da organização, corte e o prefeito de Jacutinga, Sr. Beto Bordin, prestam homenagem às empresas por sua participação na feira.

Veja também