Publicado por Sementes Estrela
Sementes Estrela é excelência em tratamento de sementes Syngenta
Publicado por Sementes Estrela
28 Março 2024
28 Março 2024

A Sementes Estrela recebeu o prêmio de maior empresa de TSI Syngenta do Sul do Brasil no evento “Seedcare Líderes 2022”, organizado pelo Seedcare da Syngenta, em São Paulo.

A empresa foi reconhecida com duas principais premiações do mercado de TSI do Brasil: MAIOR CRESCIMENTO E MAIOR VOLUME DE SACAS TRATADAS. Além de ser a primeira sementeira do Rio Grande do Sul a receber o selo Seedcare de excelência de tratamento industrial, figurou novamente entre as melhores conquistando pelo oitavo ano consecutivo a certificação do Seedcare.

A certificação é um prêmio que a Syngenta, uma das empresas líderes mundiais no segmento agrícola, concede a um seleto grupo de sementeiros que atendem a uma série de pré-requisitos, desde a manutenção adequada das máquinas até a assertividade correta das doses dos produtos nas sementes. O objetivo da premiação é que o produtor, receba o TSI (Tratamento de Sementes Industrial) para suas sementes com a máxima qualidade. 

Este é o reconhecimento pelo trabalho e dedicação de toda equipe e da forte parceria com os clientes. A conquista é resultado do compromisso da Sementes Estrela em levar a melhor semente e as melhores soluções ao produtor.

 


Veja também