Publicado por Sementes Estrela
Sementes Estrela conquista prêmio da Bayer pelo recorde de comercialização de 1 Milhão de sacas de Intacta
Publicado por Sementes Estrela
28 Março 2024
28 Março 2024

Na quinta-feira, 25/11, a Sementes Estrela recebeu o reconhecimento da Bayer pela comercialização de 1 Milhão de sacos de sementes de soja de 40 Kg com a tecnologia Intacta RR2 na safra de 2021/2022. Esta é a primeira biotecnologia de soja desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro que proporciona a proteção contra as principais pragas da cultura da soja. 

Na oportunidade, o Diretor Negócios Soja & Algodão Brasil, Fernando Prudente, ressaltou que é a primeira empresa do sul do Brasil a atingir esse recorde. “Para nós da Bayer, é uma grande satisfação ter um parceiro forte há mais de 26 anos. A Sementes Estrela é a primeira da região sul que compreende os estados RS, SC, PR, SP, MS e MG a chegar nesta marca” destaca. 

Conforme o Presidente, Efraim Fischmann, esta premiação comprova a dedicação e os esforços em entregar excelência e qualidade na produção industrial e comercialização de sementes. “É uma conquista que nos consolida além de ser a maior empresa de sementes do RS, nos torna uma das maiores produtoras de sementes do Brasil. Esta conquista é de todos, muito obrigado aos clientes, parceiros e colaboradores” pontua.

 Agradecemos a Bayer pela importante parceria ao longo desses anos. Estamos, cada vez mais, focados em buscar inovação e entregar os melhores resultados em produtividade para o agricultor brasileiro.


Foto: Everton Wojahn, Licensing Representative – Monsoy RS/SC, Marcos Puhlmann, Gerente Soja Comercial Sul Leste, Fernando Prudente, Diretor de Negócios Brasil Soja & Algodão, Leandro Berlanda, Diretor de Negócios Semente, Efraim Fischmann, Silvana Spiazzi, Diretora Geral, Fernanda Perosa, Diretora Financeira, Francila Calica, Industry Affairs Manager e Luciano Ferronatto, RTV Soja.

Veja também