Publicado por Sementes Estrela
Sementes Estrela e Futura Agrícola recebem Troféu Castelinho
Publicado por Sementes Estrela
20 Abril 2024
20 Abril 2024

Na quarta-feira, dia 24/11, a Câmara de Vereadores de Erechim fez a entrega do Troféu Castelinho às pessoas, empresas e entidades que colaboraram com o Projeto “Abraço ao Santa”, do Hospital Santa Terezinha, de Erechim. O Troféu Castelinho é a maior honraria concedida pela Câmara de Vereadores.

O projeto, lançado em 2019 pela Fundação Hospitalar Santa Terezinha em conjunto com grupo de Vereadores, nasceu com intuito de permitir que pessoas, empresas e entidades pudessem participar da ação “adotando”, ou melhor, “abraçando” de quartos destinados ao atendimento pelo SUS – Sistema Único de Saúde, implantando melhorias na estrutura física.

Numa ação em conjunto, as empresas Sementes Estrela e Futura Agrícola doaram o correspondente à adoção de um quarto do hospital, para reforma completa de um quarto para oferecer mais conforto aos pacientes durante o tratamento médico.

Em sua atuação, a Sementes Estrela e a Futura Agrícola sempre prezaram pela responsabilidade social e através desta contribuição, reafirmam seu compromisso com a comunidade e engajada nesta ação para proporcionar mais qualidade no atendimento de saúde a toda região.

UM ABRAÇO AO SANTA

O Hospital Santa Terezinha atende diariamente mais de 1.500 pessoas de 100 municípios que buscam no hospital tratamentos de média e alta complexidade. Através do projeto “Um abraço ao Santa” os quartos para internação de pacientes foram totalmente reformados.


Na foto, a Coordenadora de Marketing, Vanessa S. Lipnharski recebeu o reconhecimento representando a Diretora Geral, Silvana Spiazzi.




Veja também