Publicado por Sementes Estrela
SEMENTES DE QUALIDADE E EXCELÊNCIA COMPROVADAS
Publicado por Sementes Estrela
28 Março 2024
28 Março 2024

Ofertar ao mercado sementes de excelência e qualidade que possam trazer altas produtividades para o agricultor é o que move a Sementes Estrela.

Na manhã desta quarta-feira (30), a empresa conquistou dois importantes reconhecimentos, resultado de incansáveis esforços para garantir qualidade em todas as etapas de produção. A entrega foi feita na matriz da empresa, em Erechim-RS, pelo Representante de Licenciamento Monsoy RS/SC, Everton Wojahn. 

A iniciativa Monsoy tem como finalidade incentivar a produção com maior qualidade e os troféus certificam duas grandes conquistas:  

• Prêmio Atestado de Qualidade + 90%: certificação de que 99,69% lotes de sementes Monsoy comercializados na última safra atingiram a marca de mais de 90% de germinação e qualidade;

• Prêmio Multiplicador Selecionado Safra 20/21: prêmio de multiplicador parceiro da nova tecnologia Intacta 2 Xtend - tecnologia lançada recentemente e que já está garantida no portfólio da empresa.

Agradecemos a Monsoy pela importante parceria ao longo desses anos. Estamos, cada vez mais, focados em entregar os melhores resultados para o agricultor brasileiro!

Veja também