Publicado por Sementes Estrela
Grupo Estrela entrega lenços arrecadados em campanha para ONG Penélopes Solidárias.
Publicado por Sementes Estrela
25 Abril 2024
25 Abril 2024

Na última sexta-feira (27), o Grupo Estrela, formado pelas empresas Futura Agrícola, Neo Agrícola e Sementes Estrela, fez a doação de 80 lenços para pacientes em tratamento do câncer de mama. A doação foi recebida pelo Sr Edgar da ONG Penélopes Solidárias, que fará a distribuição entre as pacientes amparadas pela entidade.

Os lenços arrecadados fazem parte da campanha de conscientização do câncer de mama promovido durante o Outubro Rosa, onde temas como a importância do auto exame, mitos sobre a doença e a prevenção foram divulgados através de informativos disponibilizados semanalmente aos colaboradores.


Sobre a ONG

Com o objetivo de doar amor e sorrisos, a ONG das Penélopes Solidárias leva autoestima, força e alegria para as pacientes em tratamento de câncer. Além de visitas aos pacientes mostrando que eles podem sim vencer essa batalha, a entidade recebe doações de lenços e de cabelos para a confecção de perucas. As perucas são enviados ao Hospital Santo Antônio (Instituto do Câncer Infantil) de Porto Alegre, onde são doadas aos pequenos guerreiros , levando um sorriso aos rosto destas crianças que muitas vezes encontra-se perdido em meio ao.


Siga as Penélopes no Facebook: @somospenelopessolidarias

Veja também